segunda-feira, 7 de abril de 2014

Carnaval

Olá pessoal!

Sei que estou a um tempinho sem escrever no blog , mas aconteceram tantas coisas que ficou impossível de att. Me mudei (até que enfim) e ainda estou arrumando as coisas na casa nova (em breve posto fotos do meu quarto).
Vou postar as coisas incríveis que aconteceram comigo durante esse tempo e a primeira delas é o post do carnaval.
Meu noivo, sua família e eu fomos para a região dos lagos,Búzios, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e regiões próximas. Foi uma das minhas melhores férias, eu não viajava desde Novembro do ano passado e é ótimo ficar longe dos problemas e atividades rotineiras. Ahhhh e o meu casamento tá quase chegando, vai ter post de Faça você mesmo, estou amando a ideia apesar da correria, vou gravar vlogs e amostrar tudo o que há no mundo das noivas! Fiquem de olho no blog!

Bora as fotos ?






Aniver do amor <3



2 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Parabéns pelo post!
    Suas fotos são ótimas :)
    Amiga, postei minha esmaltada das unhas dos pés. Diferente, não é mesmo?
    Então vem conferir minhas unhas moranguinhos :)
    E se puder deixe seu comentário lá! Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso flor!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/fiz-uma-resenha-da-mascara-para-cilios.html

    ResponderExcluir